Florindo Nyusi

Comportamento do Florindo Nyusi nas ruas de Maputo gera indignação

Comportamento do Florindo Nyusi nas ruas de Maputo “, este foi o tema de debate do programa que  passa na STV, Facto da Semana.

Os painelistas chegaram a concluir que está é mais uma prova inequívoca que nem todos são iguais perante a lei, “Há uns mais iguais que os outros” disse.

Sob o olhar impávido da Policia da República de Moçambique é possível assistir manobras perigosas e proibidas no nosso território.

Em 2016 o filho do Presidente da República, Filipe Nyusi, foi proibido de frequentar o recinto do autódromo da ATC Moçambique devido a má conduta.

Segundo avançou a direção de ATCM Moçambique, na sua página oficial da maior rede social do mundo, Florido não respeitava os funcionários daquela instituição.

“Boa Tarde, gostaríamos de informar que o Sr. FLORINDO, filho de Sua Excelência Presidente Nyusi, está PROIBIDO de entrar no recinto do autódromo do ATCM Moçambique, devido a sua conduta constante de INDISCIPLINA e falta de respeito com os trabalhadores do ATCM Moçambique! Sempre rodeado dos seus Seguranças acha que pode fazer o que lhe bem apetece. Não neste recinto, não é bem vindo no Local. Obrigado”, pode ler-se no comunicado divulgado no facebook.

Importa referir que Florindo Nyusi ostenta maquinas topo de gama, carros de grande potência. Assista ao vídeo:

O que você achou disto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *