Mr bow

Mr Bow aconselha C4 Pedro e Preto Show a fazerem as pazes

Mr Bow aconselha C4 Pedro e Preto Show a fazerem as pazes e apela a intervenção de músicos angolanos

O músico moçambicano Mr Bow  publicou no Intagram um texto dedicado a C4Pedro e Preto Show aconselhando os dois músicos angolanos  desavindos a fazerem as pazes.  O pedido de Mr Bow chega numa altura em que Preto Show decidiu revelar o motivo da sua zanga com o autor de “azar da belita”. C4Pedro teria rejeitado em uma conferência de imprensa na África do Sul uma afirmação do Preto Show em que este se considerava ser o melhor no seu estilo musical.  “Na conferência de imprensa com cantores estrangeiros – [na qual] cada um fala o que quer-  ele disse que é o king da kizomba. Eu disse, sou o Preto Show. Estou aqui a concorrer, porque sou o melhor  no meu país no estilo que faço. O C4Pedro levantou-se e disse que não concordava. Pausei, olhei, levantei e sai,: Lá fora chamei-lhe atenção”, explicou Preto Show no  programa Zap News desta quarta-feira.

Na mensagem, Mr Bow começa por lembrar que já foi mediador de casos semelhantes em Moçambique nalguns deles até teve resultados positivos. Meus irmãos, acredito que realmente tenha algo de errado entre os dois e uma das partes deixou claro que é um assunto de anos, o que não faz bem , uma pessoa quando carrega mágoa da outra, mesmo que a mesma lhe tenha ofendido ou seja lá o que for, essa pessoa não é completamente feliz com o que sente! O erro ja ocorreu, agora é altura de encontrar uma solução”, disse.

Prosseguindo, o músico moçambicano pediu aos músicos angolanos a oferecerem-se para mediar o caso. “Hoje são eles amanhã somos nós e assim vai crescendo a lista de irmãos sem harmonia! @c4pedro_official@preto__show, eu vos desejo paz, e olha, o meu país ama-vos. Meu kota @yuridacunha@matias_damasio_oficial e muitos outros conversem só com os rapazes e todos saímos a ganhar. Moçambique Angola #onelove“, concluiu.

Hoje decidi escrever sobre estes dois irmãos Primeiro dizer que tenho enorme admiração pelos dois e já me pronunciei usando este mesmo meio. Tenho acompanhado o actual assunto sobre estes manos, e como pessoa, irmão, artista achei melhor contribuir pela paz e harmonia entre os dois. Na verdade já vi várias situações do gênero, dentro e fora do meu país, já intervi em alguns onde me senti com espaço para tal e tenho alguns casos em que realmente a minha intervenção resultou positivamente. Meus irmãos, acredito que realmente tenha algo de errado entre os dois e uma das partes deixou claro que é um assunto de anos, o que não faz bem , uma pessoa quando carrega mágoa da outra, mesmo que a mesma lhe tenha ofendido ou seja lá o que for, essa pessoa não é completamente feliz com o que sente! O erro ja ocorreu, agora é altura de encontrar uma solução. Nem eles, nem nós devemos ficar indiferentes perante este assunto. Gostava de apelar às pessoas próximas à estas duas figuras para que sentem e conversem com os dois. Eles são irmãos, é realmente provável que tenham se ofendido no passado, mas será que têm o prazer de carregar essa mágoa pelo resto das suas vidas? Creio que não! Uma coisa é certa, se ninguém proximo intervir, este caso pode durar por mais tempo ainda. Não importa o errado ou não, mas é tão bom ouvir que as pessoas estão em paz. Hoje são eles amanhã somos nós e assim vai crescendo a lista de irmãos sem harmonia! @c4pedro_official @preto__show, eu vos desejo paz, e olha, o meu país ama-vos. Meu kota @yuridacunha @matias_damasio_oficial e muitos outros conversem só com os rapazes e todos saímos a ganhar. Moçambique Angola #onelove

A post shared by King Bow (@mrbowofficial) on

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *