O conceituado músico moçambicano, Rogério Diniz, popularmente conhecido por Mc Roger, mostrou-se bastante indignado com o que aconteceu na gala Vibratoques

MC Roger lança um apelo aos colegas CANTORES e fazedores da cultura em geral

O conceituado músico moçambicano, Rogério Diniz, popularmente conhecido por Mc Roger, mostrou-se bastante indignado com o que aconteceu na gala Vibratoques 2018 da Vodacom.

O músico lamenta bastante pelo facto de estrelas moçambicanas se apresentarem mal vestidas ou indecentes ou ainda escandalosamente mal trajadas na gala.

O que seria uma gala se tornou um autêntico carnaval onde o atentado violento ao pudor dominou o cenário.

Mc Roger usou as redes sociais para lançar o seu apelo. Leia abaixo o que MC escreveu:

Um apelo aos meus colegas CANTORES e fazedores da cultura em geral . Eu gostaria que refletissemos seriamente sobre o que queremos a nível de reconhecimento das nossas obras e do respeito que merecemos por parte do público. Ora vejamos hoje fala se mais das estrelas mal vestidas ou indecentes ou escandalosamente mal trajadas na gala do que do mais importante que são os premiados e grandes actuações de artistas como @ubakka_ub90 e o super show dos Kappa 10 . Meus irmãos e irmãs, há dois tipo de Marketing , o Bom e o Mau . Ambos chamam atenção mas o Bom sempre acrescenta valor na carreira e na imagem do artista . Vamos na próxima gala sermos notícia pelas boas razões até porque hoje há em Maputo roupa para todo artista poder aparecer condignamente a festas deste género . Também há estilistas para todos os gostos . Se é verdade que nem todos têm Bons gostos para vestir , também é verdade que Moçambique já tem consultores de Moda que podem ajudar o artista na escolha do look adequado . Que a próxima Gala o foco sejam os premiados , as actuações e claro gente bem vestida mas que a roupa não roube a cena ao mais importante que é a ARTE . Humilde contributo de um compatriota que respeita a música , moda e tudo que brilha sem descer nível. Parabéns aos premiados e vodacom parabéns por tratarem os artista com dignidade. Foi festa rija com Tudo de Bom ?

O que achou do apelo do músico MC Roger?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *