Emerson Miranda reage perante a polémica da campanha na TV para ajudar Ildo Ferreira

Emerson Miranda reage perante a polémica da campanha na TV para ajudar Ildo Ferreira

O grande cantor e compositor Moçambicano Ildo Ferreira, conhecido nacionalmente como uma figura polêmica e crítico cultural. O seu estado de saúde ainda é muito crítico e é por esse motivo que ele, encontra-se neste momento em Portugal, a fazer uma fisioterapia na perna e no braço esquerdo, depois de ter sofrido um derrame cerebral.

Alguns artistas preocupados com o estado do Ildo Ferreira, como Mr Nhungue entrou em contacto com o apresentador Emerson Miranda, para poder saber sobre Ildo Ferreira, portanto o Emerson ofereceu o contacto dele ao Mr Nhungue para poder falar pessoalmente com Ildo Ferreira em Portugal. Por sua vez o tio Ildo “disse que pediu ao Emerson para que este fizesse uma campanha na Stv para angariar fundos para lhe ajudar e até hoje não fizeram nada” – disse Ildo Ferreira

Depois de ter sido dito estas palavras, o Mr Nhungue não tardou e mandou um screnshot para um blogueiro para poder difamar a imagem do apresentador nas redes sociais. E a Stv juntamente com o apresentador estão sendo alvo de críticas.

Em conversa com Mais Tindzava Live, o apresentador Emerson Miranda esclareceu com as seguintes palavras:

“”O tio Ildo está em Portugal sim, e vem falando comigo como sempre faz, e pediu que eu fizesse uma campanha na Stv para angariar fundos para ele. Eu disse que estava de férias e assim que voltasse falava com a chefia para ver como fazer isso, porque nesse tipo de situações dependo dos chefes para explicar como podemos direccionar campanha do género. Ontem o Mr Nhungue pergunta como está o Tio Ildo e eu lhe mandei mensagem com o número dele para ele entrar em contacto com tio Ildo e conversar com ele. Ele conversa e faz esse screen e espalha! Agora eu pergunto com que intuito””?- disse Emerson Miranda

Numa outra abordagem Miranda disse que:
” “Se eu dei o número ao Mr Nhungue para falar com Tio Ildo e ele teve essa resposta porque não voltou para mim e procurar saber!? E avançou com um screnshot?

Fonte: Mais Tindzava

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *