Dado Dolabella Detido Novamente

0
21
O actor brasileiro Dado Dolabella, de 37 anos, voltou a ter problemas com a justiça por ter falhado com a pensão de alimentos a um dos filhos, de oito anos

O actor brasileiro Dado Dolabella, de 37 anos, voltou a ter problemas com a justiça por ter falhado com a pensão de alimentos a um dos filhos, de oito anos. Segundo relada a VIP, Dado Dolabella foi detido esta Segunda-feira, 5 de fevereiro, em São Paulo. A detenção aconteceu quando saía do ginásio. O actor deve cerca de 54 mil euros à mãe de um dos três filhos, Eduardo, de oito anos.

Sem um rendimento fixo desde 2014, altura em que perdeu o contrato com a Record TV, Dolabella alega que não tem um salário suficientemente alto para pagar a pensão a Fabiana Neves.

Dolabella é pai de Eduardo, João Valentim (as crianças são da mesma idade. Eduardo é fruto de uma relação fugaz com Fabiana e João Valentim é fruto do casamento com Viviane Sarahyba) e Ana Flor, fruto do casamento, entretanto terminado, com a produtora Juliana Wolfer.

Em 2010, Dolabella foi condenado por agressão à actriz Luana Piovani. Em 2008, o actor agrediu a então namorada numa discoteca no Rio de Janeiro. Também em 2010, foi detido por posse de droga e, em 2014, perdeu contrato com a Record TV depois de ter agredido um produtor da novela «Vitória».

Viva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here