O OUTRO LADO DA QUEDA DA LILOCA UMA CAÍDA COM CLASSE MAS QUE MERECE SOVA!

Veja: O outro lado da queda da Liloca

O OUTRO LADO DA QUEDA DA LILOCA

UMA CAÍDA COM CLASSE MAS QUE MERECE SOVA!

Acompanhei a bagunça nas redes sociais devido a queda da Liloca num espectáculo realizado em Dezembro passado, portanto, a menos de um mês e alguns dias antes do evento escrevi sobre o sucesso que a música “Tsova” tem.
E porque o refrão da faixa musical em causa remete-nos a partir não tardou para a própria cantora querer se quebrar as pernas ou por outra, “tsovar-se!”
Qualquer profissional tem incidente no seu trabalho, aliás, os incidentes mostram que “ta” sendo feito um determinado trabalho e só comete falhas quem exerce alguma actividade.
Muitos artistas renomados a nível mundial já tiveram situações até piores ao ponto de pararem o espectáculo para uma assístência médica, CR7, Michael Jackson, Leo Messi, Ivete Sangâlo, Justin Bieber, Beyoncé, Usher, Mexer, Dominguês, Melancia de Moz, só para citar alguns nomes sonantes na música e não só!

Na sua simpatia a Rainha do Tsova apenas queria estar mais perto dos fãs para mostrar o carinho que tem pelas pessoas que lá estavam e claramente sentir o calor do povo mas isso acabou custando a queda clássica que todos vimos, levantou de cabeça erguida e deu continuidade com postura, com isso ela ganha mais pontos comigo mas preciso de dar-lhe porrada pois na carta que mandei para Liloca datada 27.12.2017 deixei claro que, caso mete-se água eu não ficaria alheio.
O TPC foi mal feito pela jovem cantora, na minha opinião devia estudar melhor o terreno no sentido de adaptar-se ao local do show, conhecer melhor o palco o que ajuda ao artista a preparar as loucuras, melhores apresentações e sem vergonha!
É verdade que no momento da euforia acontecem coisas que os artistas não preparam, afinal, quando a inspiração ingrena numa LiLouca o resultado é mesmo este, animação, alegria, satisfação que por conseguinte dá num Tsovismo Clássico.
Essa música ainda vai dar que falar, senão vejamos:
Eu tsovo, tu tsovas, ele/ela tsova, nós tsovamos, vós tsovais, eles tsovam e Liloca caí!
Quero encorajar e desafiar a RAINHA DO TSOVA a fazer uma música com a RAINHA DO PANDZA.
A terminar quero desejar força e sucessos à RAINHA DO TSOVA lembrando que fazer TPC é uma boa arma para melhor postura.

Texto de:  José Carlos Maria Xpião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *