Manuel de Araújo apela aos munícipes de Nampula a votarem no candidato da Renamo

Face aos resultados obtidos nas intercalares realizadas no municipio de nampula no dia 24 de janeiro de 2018 e a derrota do candidato do seu partido e a passagem á segunda volta dos candidatos Paulo Vahanle da Renamo e Amisse Cololo da Frelimo.

O Edil de Quelimane, Manuel de Araújo, agradeceu o apoio que os munícipes de Nampula deram ao seu partido MDM e ao seu respectivo candidato Carlos Saide.

 Manuel de Araújo, publicou na sua conta uma mensagem de agradecimento aos nampulenses e o apoio ao candidato da Renamo Paulo Vahanle.

“Candidato Agradeco aos municipes de Nampula pela forma civica como se comportaram durante o processo eleitoral. Agradeco pelo calor e apoio que recebi dos municipes de Nampula! Tive a sorte, honra e privilegio de ter convivido e de ter como amigos os tres anteriores presidentes do municipio de Nampula nomeadamente, Dionisio Cherewa (Meu docente de Geografia economica), Castro Namuaca e Mahamudo Amurane. Congratulo ao candidato da Renamo o senhor Vahanle, e ao candidato da Frelimo, o senhor Cololo pela passagem a segunda volta! Que ganhe o melhor mas direciono a minha intencao de voto (se pudesse votar) e apelo aos municipes de Nampula a apostarem no candidato da Renamo, o senhor Vahanle!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *