O rapper moçambicano, Duas Caras que recentemente esteve a promover a sua EP (Extended Play) e filmar um vídeo em Angola, está sendo alvo de duras

Duas Caras duramente criticado por usar chapeu da marca “LUANDA”

O rapper moçambicano, Duas Caras que recentemente esteve a promover a sua EP (Extended Play) e filmar um vídeo em Angola, está sendo alvo de duras críticas por parte dos seus fãs, pelo facto do mesmo se apresentar em um programa “Viva Tarde” com um chapéu da marca LUANDA em vez de MOÇAMBIQUE.

O facto gerou indignação de muitos admiradores seus da famosa Pérola do Índico por este não estar a ser patriota, e não aproveitar o momento pra promover a marca “MOÇAMBIQUE”.

importa referir que os músicos angolanos quando se encontram fora do seu país quase sempre fazem questão de ostentar camisetas e chapéus com o nome dos seu país, vendendo dessa forma a sua marca.

Até então o pilar de RAP moçambicano ainda não se pronunciou perante está polémica, com certeza ele tem algo para dizer em relação ao assunto,.

Portanto só nos resta esperar pelo Duas Caras antes de julgamentos precipitados.

NB: Extended play (EP) é uma gravação em disco de vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um single e muito curta para ser classificada como álbum musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *