Dj Lil Cua considerado DJ do ano

Dj lil Cua aka Mr. Técnicas é actualmente um dos Dj mais conceituados da na nossa famosa “Pérola do Oceano Indico”  e tem sido solicitado para actuar em diversos  palcos da diáspora.

Depois da sua atuação na virada do ano na praia do Náuticos, Dj Lil Cua só veio a carimbar o que já estava escrito, como tem se dito na gíria popular Lil Cua fechou o ano em “Grande”. Lil cua não mediu esforços em usar toda sua técnica e mestria para uma multidão que o aplaudia e chamava pelo seu nome do princípio ao fim.

Dj Lil Cua
Dj Lil Cua fazendo uma foto

Lil Cua teve uma bela performance  na virada do ano, o seu set de 60 min fez massas vibrarem tanto que nem se viu o tempo passar ao som das batidas do Afro-House, Hip-Hop, Marrabenta e Naija  o que lhe rendeu o título.

“O truque para evitar o cansaço é sentir a energia do público”, afirma Lil Cua.

“Se estiveres a tocar e as pessoas entrarem na tua viagem e sentirem a tua música, tu sentes também a energia que te estão a transmitir e acabas por esquecer o cansaço”, explica.

Dj Lil Cua foi um dos escolhidos entre vários na cidade da Beira para actuar no show do conceituado Dj Dilson aka One Man Show, na capital do país.

Depois de um vídeo o do evento no Réveillon que viralizou na web, Lil Cua teve até convites para ir actuar no Brasil, Portugal e na nossa vizinha terra do Rande.

Desde muito cedo interessou-se pela música. Mas a carreira de Dj ganhou forma quando começou a frequentar as festas e casas nocturnas a sensivelmente cinco anos, especializando no estilo Afro-House. em todos palcos onde o Dj toca faz com que o público peça por mais e mais.

Importa referir que brevemente Lil Cua vai anunciar a festa de comemoração  dos cinco anos de carreira como profissional. Fiquem atentos.

Para Lil Cua, um bom DJ deve ter “uma visão do dance floor” e conseguir “estudar as pessoas e a atmosfera do clube“. “É alguém que sabe conectar as pessoas na sua viagem musical e criar a sua história numa noite“, resume.

Estou muito contente. É sem dúvida um reconhecimento pelo trabalho que tenho feito”, afirma.

Como não devia deixar de ser Lil Cua agradece a Matapa produções, Good Life e Bobby Valoyi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *