Depois da polêmica foto do músico Azagaia que foi propalada nas redes sociais, onde ele aparece com um aspecto bem diferente do habitual, Beat Keepa partiu em defesa do músico

Dj Beat Keepa reage perante a polémica de Azagaia

Depois da polêmica foto do músico Azagaia que foi propalada nas redes sociais, onde ele aparece com um aspecto bem diferente do habitual, Beat Keepa partiu em defesa do músico. Azagaia aparece muito magro aparentando estar com alguma patologia, mas importa referir que o rapper goza de boa saúde e simplesmente  ele optou por ser vegetariano, ou melhor Rastafari

Muitos internautas fizeram comentarios muito prejorativos precipitados e até chegaram a afirmar que Azagaia estava se drogando.

Meio a essa polêmica toda quem não ficou indiferente foi o conceituado Dj Beat Keepa. Beat Keepa usou a maior comunidade on-line do mundo, o Facebook, para elucidar algumas mentes que não querem se libertar das correntes da escravatura mental, Beat Keepa criticou bastante as pessoa que pensam que gordura é saúde.

Leia o post de Beat Keepa:

“Pobreza é assim mesmo… A pessoa aparece com uma barriga cheia de gordura, bochechas redondas, mal consegue respirar de tão pesado que ficou… Quase com um pé na cova de tantas doenças derivadas da obesidade… Aqui É PATRÃO, ninguém fala nada.

Emagrece um pouco e vira ASSUNTO NACIONAL… POBREZA é assim mesmo, alegria se mede pela BARRIGA, ainda estamos a resolver assuntos de fome.”

Importa referir que  rapper Azagaia tem abarrotado os locais onde ele aparece como figura de cartaz.

Caro leitor o que é que achou da intervencao de Beat Keepa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *