Então pouco tempo depois desta afirmação diante da congregação, o amado pastor ministrava uma palavra de encoramento à igreja de Cristo, caiu e morreu

Pastor cai morto ao dizer “Se o Senhor me chamar agora, estou pronto” em pleno culto

“Ele tomou um gole de água e, em seguida enxugou o rosto, e então ele olhou para cima e seus olhos estavam voltados para trás, como se não houvesse vida em seus olhos”

O pastor Kenneth Green, era muito querido da congregação, conhecido por estar sempre a disposição para servir os outros.

O pastor Kenneth Green, 56 anos descrito pelos membros de sua congregação como um pastor que ministrava aos pobres de sua comunidade, um membro teria durante pregação da Palavra com base no livro de Salmos na sede da Igreja Batista Saint Mary, em Nova Orleans, Louisiana, uma comunidade que acomoda todos e o povo argelino, disse, conforme afirma o membro da igreja, irmã Joan Martin, em reportagem da WDSU-TV, que o pastor teria dito que “se o senhor me chamar agora, eu estou pronto para ir”.

Então pouco tempo depois desta afirmação diante da congregação, o amado pastor ministrava uma palavra de encoramento à igreja de Cristo, caiu e morreu.

Ele tomou um gole de água e, em seguida enxugou o rosto, e então ele olhou para cima e seus olhos estavam voltados para trás, como se não houvesse vida em seus olhos, então tropeçou e caiu. Todos os congregados naquele momento entraram em estado de choque, e as pessoas começaram a chorar”, disse Joan.

Apesar dos esforços dos membros da denominação e chegada dos paramédicos, não foi possível reanimarpastor Kenneth Green-morre-durante-sermao-igreja o pastor. Kenneth Green era uma pessoa descrita como “muito saudável”, sem nenhuma complicação aparente.

O pastor Green pastoreou na Igreja Batista Saint Mary, igreja que faz parte da Igreja Unida da Argélia, durante 8 anos.

Green deixa esposa e dois filhos, que estão aguardando os resultados de uma autópsia para precisar a causa da morte e contam com nossas orações, para poderem suportar este momento difícil.

Joan e os irmãos da denominação afirmam que vão lembrar com muito carinho do pastor Green com um homem bondoso, compassivo e um líder de muita fé.

Fonte: Gospelgeral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *