Mahel queixou-se esta quinta-feira de um esgotamento nervoso causado pela venda de discos em locais inapropriados para a sua saúde

Músico Mahel adoece por vender discos em locais inapropriados

Num mercado sem editoras, Mahel tem apostado ao longo de mais de 10 anos em vender pessoalmente os seus discos, e os resultados comerciais, nas palavras do músico,  tem sido um sucesso. O autor do sucesso “mama” tem comercializado os seus trabalhos em locais estratégicos de ponto de vista comercial, nomedamente centros comerciais, mas inapropriados para a sua saúde. Mahel queixou-se esta quinta-feira de um esgotamento nervoso causado pela venda de discos em locais inapropriados para a sua saúde.

Para recuperar a “forma física de sempre”, o músico recorreu à acupuntura – um tratamento da medicina tradicional chinesa que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo, amplamente usada na China, e que será introduzido nos principais hospitais provinciais moçambicanos no próximo ano.

É segundo Mahel, “doloroso demais ter que ser o autor directo nessa acção do combate a pirata. Foram 11 anos faltam cinco meses para perfazer 12 anos de vendas mão a mão”, disse o músico no Facebook.
No mesmo texto, Mahel aconselha os outros músicos a não seguirem o seu exemplo. “Muito breve voltarei a forma física de sempre mas não aconselho nenhum autor a fazer o quê eu fiz em quase 12 anos no combate a ignorância da não compra da obra original nacional”, conclui.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *