Mais uma cidadã portuguesa morre em circunstâncias estranhas em Moçambique

0
59
Uma cidadã de nacionalidade portuguesa morreu, na noite de sábado, em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio, de Manica, avança a AIM.

Uma cidadã de nacionalidade portuguesa morreu, na noite de sábado, em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio, de Manica, avança a AIM.

Trata-se de Maria Laura da Silva Pereira, de mais de 70 anos de idade, residente em Chimoio há vários anos, e que desenvolvia actividade agro-pecuária.

A malograda foi encontrada caída na sala da sua residência. A cidadã portuguesa morreu no Hospital Provincial de Chimoio depois de ser socorrida por agentes da Polícia que se fizeram ao local.
Uma fonte policial disse que a primeira medida tomada foi a detenção do referido guarda para averiguações e obter mais elementos para apurar o que terá exactamente acontecido.

“Ela estava caída na sala com ferimentos na cabeça e perdeu a vida no Hospital Provincial de Chimoio. Fizemo-nos ao local porque o guarda veio informar a Polícia. Quando isso aconteceu, ele disse-nos que estava no quintal a regar flores e só ouviu gritos vindo do interior da casa pedindo socorro”, afirmou a fonte.
O cadáver apresentava sinais de agressão, por isso será submetido a autópsia e outros exames importante para esclarecer o crime’, referiu

A fonte acrescentou que não havia sinais de arrombamento, nem violação no muro de vedação. O guarda foi detido para investigações.

O Pais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here