Depois de ter publicado uma foto ao lado do conceituado músico nigeriano, Davido no seu instagram, Neide Sofia está sendo vitima de vários insultos por parte dos internautas

Rumores de suposto caso entre Davido e neide Sofia incendeiam as redes sociais

Depois de ter publicado uma foto ao lado do conceituado músico nigeriano, Davido no seu instagram, Neide Sofia está sendo vitima de vários insultos por parte dos internautas.

Muitos chegaram a lhe chamar de prostituta de alto gabarito por se envolver com famosos. depois da publicação muitos tiraram suas ilações.

Importa referir que Neide Sofia foi namorada do jovem empresário e promotor de eventos Guyzelh Ramos e o caso terminou por causa de uma suposta traição.

Após ter desembarcado no Aeroporto internacional de Maputo, Davido foi à sede da Índico Seguros onde aconteceu a conferência de imprensa e a equipe do Moz Entretenimento entrou na carruagem.

Chegando lá, o primeiro a usar da palavra foi o representante da Índico Seguros dizendo que, “é uma honra e privilégio juntar talentos da música e entretenimento em Moçambique num só espectáculo ao vivo e também um especial agradecimento ao Davido e toda a sua equipa por terem recebido o nosso convite”.

Logo de seguida foi lançada a primeira questão para Davido, e sem levar tempo o “OBO” respondeu dizendo já pensava em vir em Moçambique e hoje está aqui, pela primeira vez.  O cantor disse também que tem boas expectativas quanto ao show, e com sorriso no rosto disse, “é raro um show meu bater  na rocha “.

O cantor mais famoso na indústria da música africana revelou ainda que toda a sua inspiração vem da família, amigos e da dupla nigeriana P-square, que já esteve cá e fez vibrar o Estádio Nacional do Zimpeto.

De referir que estiveram presentes na conferência de imprensa artistas nacionais como: Dygo Boy JurosShellsy BaronetDj Faya e Dx Nuvunga.

ME

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *