Maria de Lurdes aponta Mr Bow como sendo um dos principais culpados pelo sucedido tudo isso por causa de uma música que Mr bow lançou em resposta a polémica da devolução do Range Rover. o

Maria de Lurdes acusa Mr Bow de ser culpado pela morte do pai

A triste noticia do desaparecimento do pai da apresentadora e empresária Maria de Lurdes Patrício pegou todo mundo de surpresa.

Foi a própria Maria de Lurdes que deu a informação através das redes sociais aos demais. Essa morte vem acompanhada de polémicas e um presumível culpado.

Maria de Lurdes aponta Mr Bow como sendo um dos principais culpados pelo sucedido tudo isso por causa de uma música que Mr bow lançou em resposta a polémica da devolução do Range Rover. o ex-esposo Bow lançou a música que actualmente é um hit onde profere palavras muito duras contra a Maria de Lurdes, praticamente a música ofende-a.

Depois do pai da Maria de Lurdes ter escutado a música teve um ataque de coração e foi parar no hospital num estado critico. Foi dai que a sua saúde complicou-se até o dia da sua morte.

A ex-esposa de Mr Bow disse que a música foi como arma de destruição para a família dela, pois o conteúdo causa constrangimento e um certo desconforto.

Através de um trecho partilhado no Facebook De Lurdes fez intender isso, leia.

“Mr bow maranger é um hit forte como UMA ARMA DE DESTUIÇAO FAMILIAR PARA MINHA FAMILA ESTÁ DE PARABÉNS PELO SUCESSO 
JÁ ESTÁ SURTIR BOMS EFEITOS PARA O MÚSICO 
AGORA TIRA ESTA FOTO E DEIXA MEU PAI DESCANSAR EM PAZ….”

Até neste preciso momento Mr Bow ainda não se pronunciou perante  a polémica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *