O jornalista desportivo moçambicano, Sérgio Marcos, da TVM, foi recentemente nomeado como membro da Comissão de Imprensa da Confederação Africana de Futebol (CAF)

Jornalista Desportivo Sérgio Marcos nomeado oficial de imprensa da CAF

O jornalista desportivo moçambicano, Sérgio Marcos, da TVM, foi recentemente nomeado como membro da Comissão de Imprensa da Confederação Africana de Futebol (CAF).

O “guru” do jornalismo desportivo nacional expressou a sua alegria e descreveu o momento como o pico da sua carreira, que já leva 25 anos.

« Foi com satisfação e muito orgulho que recebi está notícia porque a nível pessoal significa promoção na carreira. significa que também o país deve estar representado nestes fóruns tanto a nível competitivo e agora a nível da imprensa… É importante que Moçambique esteja representado na CAF. Neste ano vimos o triste incidente que aconteceu com o Ferroviário da Beira em que houve falha na comunicação. Acredito que agora com um membro da imprensa na CAF podemos reduzir este tipo de problemas. É um ganho porque facilita também a própria comunicação directa entre os vários órgãos da CAF e os representantes moçambicanos », disse.

 

Fonte: Moz.life

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *