Jardim Tunduru passará a ter internet grátis

0
25
O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, inaugura, hoje, no Jardim Municipal Tunduru, na capital do país, o sinal livre de internet instalado pela autoridade

O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, inaugura, hoje, no Jardim Municipal Tunduru, na capital do país, o sinal livre de internet instalado pela autoridade reguladora das comunicações (INCM) em colaboração com o Município de Maputo, escreve a AIM.

O funcionamento do sinal livre de internet para acesso público vai constituir um dos atractivos do público para o local, principalmente da camada estudantil, sendo essencialmente uma contribuição para a massificação da internet.

Um comunicado do INCM refere que a instalação de internet no Jardim Tunduru faz parte de um vasto programa das celebrações, este ano, do 25.º aniversário desta instituição, pretendendo-se dar ênfase aos aspectos relacionados com a segurança cibernética.

Na cerimónia, estarão presentes responsáveis do município de Maputo, individualidades do sector das comunicações, estudantes, entre outros convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here