O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, inaugura, hoje, no Jardim Municipal Tunduru, na capital do país, o sinal livre de internet instalado pela autoridade

Jardim Tunduru passará a ter internet grátis

O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, inaugura, hoje, no Jardim Municipal Tunduru, na capital do país, o sinal livre de internet instalado pela autoridade reguladora das comunicações (INCM) em colaboração com o Município de Maputo, escreve a AIM.

O funcionamento do sinal livre de internet para acesso público vai constituir um dos atractivos do público para o local, principalmente da camada estudantil, sendo essencialmente uma contribuição para a massificação da internet.

Um comunicado do INCM refere que a instalação de internet no Jardim Tunduru faz parte de um vasto programa das celebrações, este ano, do 25.º aniversário desta instituição, pretendendo-se dar ênfase aos aspectos relacionados com a segurança cibernética.

Na cerimónia, estarão presentes responsáveis do município de Maputo, individualidades do sector das comunicações, estudantes, entre outros convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *