A polícia (afirma que) encontrou-o em posse de 60 comprimidos de Ekstaasi, que estavam a ser vendidos a 500 Mt, Dj Eduardo PM disse nao ter nada a declarar

DJ Eduardo PM flagrado a vender drogas “Ekstaasi”

DJ EDUARDO PM PASSA  O SEU “AFTER PARTY” NOS CALABOUÇOS.

Tido como um dos maiores DJ´s de Moz, o famoso DJ Eduardo PM arrasta uma legião de fãs. Tanto mais que vai já com 23 anos de carreira.
E este fim-de-semana foi comemorar a efeméride, através de um badalado evento, na Beira.

 Uma vez na Beira, foi flagrado a vender droga pesada. A polícia (afirma que) encontrou-o em posse de 60 comprimidos de Ekstaasi, que estavam a ser vendidos a 500 Mt cada. Foram encontrados ainda 10 mil Mt, alegadamente, resultantes da venda da droga.

Alguns dos seus fãs  pura e simplesmente não acreditam que o ídolo esteja envolvido no tráfico de entorpecentes. Acham que alguém plantou aquela droga e os 10 mil Mt nos pertences do DJ. Diante das câmaras, o agora detido Dj Eduardo PM disse não ter nada a declarar.

O que é Ekstaasi?

Vulgarmente conhecido como ecstasy (E), é uma droga psicoativa usada principalmente como droga recreativa. Os efeitos recreativos desejados incluem aumento da empatia, euforia e sensações aumentadas. Quando tomados pela boca, os efeitos começam após 30-45 minutos e durar 3-6 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *