autentica vergonha e uma má impressão para a diáspora em relação ao amor do povo moçambicano pelo futebol. O ENZ esteve as moscas.

A que se deveu essa vergonha de Moçambique ( Mambas) perante o Barcelona?

Em encontro de carácter amigável realizado no Estádio Nacional do Zimpeto, que em condições normais não sobraria espaço pra mais uma agulha que esteve longe da lotação esgotada, o que foi considerado por muitos como uma autentica vergonha e uma má impressão para a diáspora em relação ao amor do povo moçambicano pelo futebol. O ENZ esteve as moscas.

Importa referir que os moçambicanos já vinham reclamando desde muitos por causa dos bilhetes que estavam muito caros para a realidade de muitos moçambicanos. A direcção se apercebeu do descontentamento e nada fez para inverter o cenário e resolver o problema.

Já como era de se esperar foi o que exactamente aconteceu, fraca aderência no campo dos milhões de adeptos que queriam ver as estrelas nacionais e internacionais brilharem no ENZ.

Um golo solitário de Simão Sabrosa foi suficiente para o Barcelona Legends derrotar os Mambas All Stars pela margem mínima,

Neste jogo, disputado na nova catedral do futebol moçambicano, os presentes tiveram o privilégio de rever antigas glórias do futebol moçambicano e mundial.

Rivaldo, Edgar Davids, Mendieta, Edmilson, Belletti e Simão Sabrosa foram os mais aplaudidos do lado do Barcelona Legends, enquanto pelos Mambas Chiquinho Conde, Armando Sá Tico-Tico, Faife e Paíto foram os futebolistas em destaque.

Para história fica a vitória tangencial das Lendas do Barcelona, que no final foram premiados com uma taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *