Mohamed Sameer, um menino de 14 anos da cidade de Karachi (Paquistão) tem uma elasticidade incrível que lhe permite virar a cabeça 180 graus sem dificuldade

Conheça o menino de 14 anos que é capaz de virar a cabeça 180 graus (VÍDEO)

Mohamed Sameer, um menino de 14 anos da cidade de Karachi (Paquistão) tem uma elasticidade incrível que lhe permite virar a cabeça 180 graus sem dificuldade e olhar para tudo o que está atrás dele. De acordo com o jornal Daily Pakistan, o adolescente foi baptizado como “a coruja humana” e também pode girar seus ombros a 360 graus.

Mohamed assegurou ao Daily Mail que seu talento não é de nascimento, mas sim resultado de treinamento constante. “Eu tinha cerca de 6 ou 7 anos quando vi um actor num filme de terror virar a cabeça para olhar atrás dele, ele me fascinou, comecei a praticar e, em alguns meses, consegui fazê-lo”, explica ele

O jovem talentoso abandonou a escola e se juntou a um grupo de dança para ganhar a vida e ajudar sua família financeiramente depois que seu pai adoeceu.

Mohamed consegue ganhar entre 5 e 10 dólares por cada show e espera que sua habilidade incomum lhe permita participar algum dia em um filme de terror de Hollywood.

Assista ao vídeo:

Fimdobrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *