Última Hora: Mambas já não vão jogar com a Guiné Equatorial por falta de meios logísticos

O jogo entre os Mambas e a Guiné-Equatorial, que devia decorrer no sábado na capital Malabo, já não vai acontecer por falta de meios logísticos. De acordo com o secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol, Filipe Johane, a partida ficou sem efeito porque o agente encarregado de tratar da ida dos Mambas para Malabo faltou à palavra à última hora.

O jogo entre os Mambas e a Guiné-Equatorial, que devia decorrer no sábado na capital Malabo, já não vai acontecer por falta de meios logísticos.

“Estava tudo acertado para os atletas que jogam em Moçambique e na África do Sul, juntamente com os outros integrantes da delegação, seguissem viagem hoje para Portugal, onde iriam juntar-se aos jogadores que jogam em Portugal e outros países europeus. Durante dois dias iriam concentrar-se em Portugal para depois viajarem até Malabo, mas o que acontece é que na véspera o agente que estava encarregado de tratar da viagem deixou de atender as nossas chamadas. Deixamos de ter contacto com ele. Tentamos contactar a Federação da Guiné Equatorial também sem sucesso. Sendo o agente responsável por custear a passagem das 32 pessoas que integrariam a comitiva moçambicana e as despesas de alojamento e alimentação, a decisão mais prudente que encontramos foi cancelar a nossa viagem para Malabo”, explicou.

Filipe Johane afirma que o jogo com Cabo Verde, agendado para o dia 10 de Outubro em Portugal, vai acontecer. “Vamos agora trabalhar para reprogramar o jogo com Cabo Verde. Temos esse encontro já marcado e deve ser preparado”, comentou.

Os Mambas só voltam a realizar um jogo oficial a 23 de Março do próximo ano diante da Guiné Bissau inserido na 2ª jornada do Grupo K de qualificação para o CAN-Camarões 2019. Na 1ª jornada, foram vencer em Lusaka, a Zâmbia, por 1-0.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *