Ronaldinho Gaúcho, uma das maiores estrelas de sempre do futebol brasileiro e mundial, já não estará presente no jogo Mambas All Stars - Barcelona Legends

Ronaldinho Gaúcho já não vem a Maputo no dia 11 – Saiba porquê

Ronaldinho Gaúcho, uma das maiores estrelas de sempre do futebol brasileiro e mundial, já retirado dos relvados, não estará presente no jogo particular Mambas All Stars-Barcelona Legends, agendado para 11 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

De acordo com o site Goal Beta, o antigo craque do Barça decidiu participar num outro particular, também marcado para 11 de Novembro, em Querétaro, no México.

Ronaldinho está confirmado na ‘Partida pela Paz’, que contará com as presenças de antigos jogadores de classe mundial, casos do português Luís Figo, do italiano Paolo Rossi ou do norte-americano Alexi Lalas”, acrescenta o Goal Beta.

Ronaldinho tem uma legião de fãs infindável em Moçambique e era visto como a principal atração para o jogo entre as antigas estrelas catalães, casos de Rivaldo, Simão Sabrosa, Cocu, Zambrota, Edgar Davids, Kluivert ou Mendieta, e os Mambas All Stars.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *