A paixão pelo bumbum da Liloca, começou quando estreou-se o seu mais recente vídeo clipe intitulado Tsova, ( que em português significa “parte parte”

Relâmpago Luís diz estar apaixonado pelo Bumbum da Liloca

Mais uma vez o apresentador da televisão privada Ecotv, dono do programa Feeling Relâmpago Luís, mais conhecido por ter um temperamento super extraordinário e violento pela sua maneira de se apresentar na televisão, revelou na primeira edição do programa de ontem, “que está totalmente apaixonado pelo rabo da Liloca, esposa actual do cantor Mr Bow”.

A paixão pelo bumbum da Liloca, começou quando estreou-se o seu mais recente vídeo clipe intitulado Tsova, ( que em português significa “parte parte”), através de uma exibição super inacreditável, onde a cantora mais influente da música moçambicana Liloca mexe seu Bumbum  de um jeitinho jamais visto.

Numa outra abordagem, o famoso apresentador polémico e crítico cultural, Relâmpago Luís demonstrou que para além de estar apaixonado pelo bumbum da Liloca, sabe também elogiar quando o trabalho é bem feito. Diz que “o vídeo da Liloca é muito excelente em qualidade, e também diz que o Mr Bow é homem de sorte por ter ficado com Liloca”

Importa referir que Fred Jossias tambem ficou encantado pelo bumbum da cantora. Só assistindo o vídeo pra entender.

Assista ao vídeo.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *