Na China: pena de morte e devolução do dinheiro. Investimento quintuplicado na educação: um país que quer crescer deve produzir os melhores profissionais do mundo.

O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao fez essas recomendações aos países emergentes – Leia

Pena de morte por crimes comprovados: nenhuma sociedade honesta e trabalhadora merece viver com tanto medo. A eliminação de criminosos perigosos assusta o resto dos criminosos. A segurança pública crescerá e seus gastos cairão drasticamente. No futuro, isso se reflectirá na cultura e no comportamento das pessoas.

Castigo severo para os políticos corrompidos: vocês não os punem, principalmente os que estão no mandato, que dizimam os cofres públicos.

Na China: pena de morte e devolução do dinheiro.

Investimento quintuplicado na educação: um país que quer crescer deve produzir os melhores profissionais do mundo.

Redução drástica da carga fiscal e reforma fiscal imediata: o governo não deve perseguir indústrias e empresas. Os seus encargos fiscais são exagerados, confiscatórios, injustos e desordenados.

Reduza 80% de salários e gastos de políticos: você tem a política mais cara do mundo. O político deve entender que é um funcionário público obrigado a dar seu trabalho e conhecimento em benefício de seu país e não um “rei”.

Investir mudando a cultura do povo: as pessoas já não acreditam no governo ou na sua política; não respeitam as instituições, não acreditam em suas leis ou em sua própria cultura. O povo se acostumou à desordem do governo e passou a ver a corrupção, a violência e a deterioração dos serviços públicos como normal.

Redução de maioridade para 16 anos (o mundo está envelhecendo…): seus países geralmente tratam adolescentes de 15 a 18 anos como crianças que não são responsáveis por suas acções e proíbem o trabalho. Erro fatal, quando é necessária mão-de-obra renovada. Essa contradição hipócrita da lei serve apenas para criar criminosos perigosos que, quando completarem 18 anos, estarão formados para o crime.

Um povo complacente que só assiste como os corruptos roubam dinheiro, subornando os de colarinho branco, está chamando o atraso. “ Se essa mensagem for partilhada com cada um de seus amigos, faremos um óptimo trabalho e muitos pensariam sobre o que poderia ser feito para mudar essa realidade”. Alguma ideia pode ocorrer a alguém. Não podemos permitir que este maravilhoso país onde vivemos continue a desmoronar por causa de uma classe política corrupta e leis que não servem para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *