Nesta onda toda de suspeitos vários nomes estao sendo mencionados para facilitar o trabalho da policia. O nome que está mais sonante é do Presidente da assembleia Municipa

Presidente da Assembleia Municipal teria ameaçado de morte Mahamudo Amurane

Nesta onda toda de suspeitos vários nomes estao sendo mencionados para facilitar o trabalho da policia. O nome que está mais sonante é do Presidente da assembleia Municipal, Manuel Tocova.

O que é sabido é que Manuel Tocova e o Edil teriam trocado mimos na semana passada, os ânimos ficaram tão exaltados que ficou um clima tenso.

Saiu um grupo da Beira do MDM para tentar destituir o Mahamudo Amurane do seu cargo e colocar o Manuel Tocova no seu lugar o que aos olhos da lei isso não é legal.

As pessoas que vieram com Presidente da Assembleia Municipal não encontram consenso com Amurane e ele  perseguiu Amurane até ao seu escritório onde o ameaçou de morte.

Os dois trocaram insultos até chegar ao ponto de Manuel Tocova prometer morte ao Edil, morte essa que veio a ser consumada no dia 4 de Outubro, criando assim varias suspeitas sobre ele.

Assista ao vídeo para melhor compreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *