Esta não é a primeira vez que a vida íntima de Melania Trump, de 47 anos de idade, e de Donald Trump, 71 anos, é alvo de interesse em páginas de jornais e revistas do mundo inteiro

Polémica: Melania só mantém relações íntimas com Trump quando está drogada? Veja

A polémica voltou a estalar na Casa Branca e desta vez tem a ver com a vida íntima do casal presidencial. Chelsea Handler, uma conhecida humorista norte-americana, é a principal protagonista desta nova controvérsia em torno dos Trump. Conheça toda a história.

Esta não é a primeira vez que a vida íntima de Melania Trump, de 47 anos de idade, e de Donald Trump, 71 anos, é alvo de interesse em páginas de jornais e revistas do mundo inteiro. Mas desta vez o assunto acabou por ir longe de mais acabando por gerar grande discussão nas redes sociais.

Tudo começou com um ‘tweet’ da humorista norte-americana Chelsea Handler a propósito da primeira-dama norte-americana ter convidado vários especialistas e pessoas afectadas pela toxicodependência para uma espécie de mesa-redonda e, assim, promover uma discussão séria sobre o assunto. Escreveu Handler: “Melania organizou uma discussão sobre o consumo abusivo de drogas. Mas segundo Melania não há desculpas para consumir drogas, a menos que se tenha de fazer sexo com Donald Trump“.

Os americanos, que não perdem uma oportunidade para rirem dos Trump, desta vez, no entanto, acabaram por não achar graça nenhuma a esta piada da humorista que tem 7,95 milhões de seguidores no Tweeter. Os comentários e as críticas a Chelsea Handler não se fizeram esperar. “Desta vez foste longe de mais. Não se brinca com um tema como o abuso de drogas e tentaste ofender uma mulher que tem um brilho muito maior do que o teu”.

As drogas matam. Isto não tem graça nenhuma” ou “Que vergonha! Tentas a todo o custo ter graça, mas não tens”, ou ainda “Que maldade. Shame on you, Chelsea. Há pessoas a sofrer e tu brincas com isso“, são alguns dos milhares de comentários que se podem ler na página da humorista.

 

Se gostou partilhe com seu amigos e familiares.

 

Flash

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *