A ex-companheira de Dygo Boy Jurus, Nayla gravou um vídeo que publicou posteriormente nas redes sociais em que acusa o pai de sua filha Dygo Boy de impedir que suas músicas

Nayla Cumbe sofre insultos dos internautas por tentar denegrir imagem de Dygo Boy

A ex-companheira de Dygo Boy Jurus, Nayla gravou um vídeo que publicou posteriormente nas redes sociais em que acusa o pai de sua filha Dygo Boy de impedir que suas músicas passem na Miramar. Nayla diz não perceber como é que uma televisão que difunde muito conteúdo religioso permite que isso aconteça.

No mesmo vídeo, a artista afirma que o próprio Dygo é que a garantiu que as suas músicas nunca passarão na Miramar. De acordo com a cantora, a raiva do rapper advém do facto de ter sido ele quem rompeu com o relacionamento.

Não tardou para que os internautas reagissem  ao tal vídeo, em poucas horas o vídeo já contava com milhares de comentários, muitos internautas partiram para cima da cantora dizendo que teriam visto o trabalho a que ela se refere e a única coisa que ela queria era poder sobressair usando o nome de Dygo ou seja manchando a imagem do apresenatdor.

O apresentador Fred Jossias na edição de ontem, afirmou que Nayla Cumbe não tem respeito com os  apresentadores, alegando que ela já desmarcou em cima da hora um compromisso que já havia sido fechado, o mais sensato seria  ter avisado antes que não iria se fazer presente no programa.

Na mesma ocasião, Rei dos Beefs disse que Nayla Cumbe não honra com seus compromissos. Acrescentando ainda que não vai pisar tao já no seu programa.

A cantora chegou de receber nomes muitos feios e certos adjectivos atribuídos  são de doer mesmo.

Importa referir que Dygo Boy ainda não se pronunciou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *