O presidente interino do Município de Nampula, Manuel Tocova, vem recebendo uma chuva de insultos nas redes sociais depois ter sido publicado o vídeo onde o mesmo aparecendo discursando

Manuel Tocova perde grande oportunidade de permanecer calado – Assita ao Vídeo

O presidente interino do Município de Nampula, Manuel Tocova, vem recebendo uma chuva de insultos nas redes sociais depois ter sido publicado o vídeo onde o mesmo aparecendo discursando, Tocova falava acerca das mexidas que vem fazendo no Município de que ele dirige actualmente.

Manuel Tocova exonerou vários vereadores que eram da confiança  do falecido Mahamudo Amurane e já apresentou os novos vereadores que vão tomar posse amanha no edifício do Conselho Municipal de Nampula.

Tocova disse que vai nomear seus vereadores e chefes de posto somente do MDM, porque se assim fosse o Presidente da Republica poderia nomear o líder da Renamo, Afonso Dhlakama como seu Ministro.

Manuel Tocova foi considerado muito arrogante aos olhos do povo e muito ambicioso, durante o seu discurso demonstrou a sede que ele tinha pelo poder. Mais uma vez ele perde oportunidade de permanecer em silencio.

Muitos munícipes daquela cidade dizem sentir vergonha por ter um presidente como ele.

Importa referir que o Secretario Geral do MDM, Luís Boa Vida esteve presente no encontro.

“Quando a ignorância se manifesta a inteligência se cala” escreveu um munícipe

“Daviz Simango não devia permitir que este tipo de indivíduos abundassem no seu partido”

Assista ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *