Antes do cartaz com Neymar e Messi e do outro em que o argentino figura sozinho,

Estado Islâmico faz ameaça direta a Neymar e Messi

Pôster mostra terrorista segurando Neymar, de joelhos e com mãos atadas, e Messi morto.

Os jogadores Neymar e Lionel Messi foram retratados em uma ameaça do Estado Islâmico (EI) à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O pôster mostra um terrorista que segura Neymar, de joelhos e com as mãos atadas, segurando uma bandeira do grupo extremista, enquanto Messi aparece executado. O novo cartaz foi divulgado dias após os jihadistas da Wafa Media Foundation, que apoia o EI, divulgarem uma imagem mostrando Messi, com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com seu nome escrito.

Antes do cartaz com Neymar e Messi e do outro em que o argentino figura sozinho, o organização divulgou outras imagens na campanha contra a Copa.

Há duas semanas, um outro pôster mostrava o símbolo da Copa do Mundo ao lado de um homem com uma máscara, onde estava escrito: “Espere por nós.” Em uma outra ameaça, a Wafa divulgou um pôster que mostrava um jihadista observando o estádio Luzhniki, em Moscow, que receberá partidas da Copa, com a frase: “Inimigos de Alá na Rússia, juro que o fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem.”

Putin já disse que se o Isis fizer qualquer tipo de ataque por mínimo que seja…dentro de território russo….devasta a Arábia saudita em meia hora…pois é á principal financiadora desses terroristas.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *