Nini Satar explica tudo sobre as fotos que circulam em determinados grupos sobre uma suposta traição da mulher do ministro Celso Correia.

“Esposa Do Ministro Celso Correia Divulga Fotos De Traição”- EXPLICAÇÃO!

Nini Satar explica tudo sobre as fotos que circulam em determinados grupos sobre uma suposta traição da mulher do ministro Celso Correia. O mais grave ainda: a mulher que aparece nas fotos nem é a esposa de Celso Correia. Coisas fabricadas só para enfraquecer o jovem.

Maledicência!

Quero eu acreditar que as redes sociais foram criadas para melhorar o nosso estilo de vida, no que tange ao intercâmbio- seja de ideias, cultura, “lifestyle” e por ai fora. Mas há os que as usam para ampliar a fofoca, maldizer dos outros, lançar a sua fúria. Isto só mostra que certas pessoas, de baixo jaez, são capazes de ser mesquinhas e repugnantes.

Quantas vezes até compartilharam textos com milhares de “likes”, só porque atacavam Nini Satar? Poucos questionaram até que ponto tais conteúdos podiam ser considerados autênticos. Quantas vezes rebati, aqui mesmo neste espaço, fofocas oferecidas para o consumo popular por jornais cuja sua missão devia ser formar, informar e educar?

Vem todo este intróito por causa de um jovem angolano (de apelido Mawete) que por estes dias está a ser vítima de pessoas mal intencionadas só porque postou o seu “lifestyle” no Instagram. Ninguém, podendo, é proibido de fazer compras em lojas de grife como a Louis Vuitton, Gucci, Prada, Dolce& Gabbana e tais. É o seu bolso.

Não é que pessoas mal intencionadas arranjaram uma proveniência duvidosa do dinheiro que ele gasta. Até associaram-no a João Baptista Mawete, um governante angolano, só por causa do seu apelido. Os apelidos não são exclusivos e os que andaram a espalhar esse boato o sabem. Isto chama-se hipocrisia, inveja. E é muito perigoso.

Por outro lado, recebi fotos (não interessa quem mas enviou) que circulam em determinados grupos sobre uma suposta traição da mulher do ministro Celso Correia. Que pouca vergonha. Que falta de ocupação. O mais grave ainda: a mulher que aparece nas fotos nem é a esposa de Celso Correia. Coisas fabricadas só para enfraquecer o jovem.

Estas fotos circulam até entre pessoas reputadas. Alguns deles são seus camaradas no partido Frelimo, deputados da Assembleia da República e por ai fora. Isto só mostra que Celso Correia é grande. É jovem, chegou onde chegou (a mim não me interessa como) e muitos o querem derrubar.

Mesmo se a mulher nas fotos fosse esposa de Celso Correia, o que isso tem que ver com a sua actividade profissional? Se não estou em erro, fora de matar a esposa, o imperador romano, Júlio César, também mandou matar o fofoqueiro que lhe soprou ao ouvido que a sua esposa amantizava. Isto chama-se pobreza mental.

De mim tanto falaram e partilharam, mas continuo aqui, sempre melhor que os que falaram, escreveram, ampliaram, fofocaram. O mundo marcha!

Nini Satar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *