" Davido matou Tagbo, Chime, DJ Olu, 3 de seus amigos" acusa a actriz nigeriana, Caroline DanjumaDavido mentiu sobre a morte de Tagbo, quando re-convidado

” Davido assassinou 3 de seus amigos, Tagbo, Chime e DJ Olu”

Davido matou Tagbo, Chime, DJ Olu, 3 de seus amigos” acusa a actriz nigeriana, Caroline Danjuma

Davido mentiu sobre a morte de Tagbo, quando re-convidado para interrogatório – Polícia

A polícia de Lagos disse que Tagbo Umeike, amigo da música, Davido, morreu de asfixia.
O comissário de polícia, Imohimi Edgal, afirmou isso em um briefing em Lagos na tarde de quarta-feira, onde anunciou que Davido foi re-convidado para interrogatório.

De acordo com o Sr. Edgal, o relatório de autópsia revelou que Tagbo morreu de asfixia, acrescentando que o motorista de Davido e dois de seus amigos o abandonaram em seu carro no hospital.

O Sr. Edgal disse que Davido foi re-convidado para questionar porque ele mentiu que ele só sabia do desaparecimento de Tagbo enquanto ele estava na discoteca de DNA, na Ilha Victoria, uma afirmação que foi considerada falsa.

Tagbo teria morrido na véspera de seu aniversário na terça-feira em um bar na área de Lekki do estado. Dois outros associados do cantor – DJ Olu, 25 e Chime Amaechi – foram encontrados sem vida no BMW carro antigo estacionado na garagem subterrânea do Bloco B, Banana Island, Lagos no sábado, três dias após a morte de Tagbo.

Uma actriz nigeriana, Caroline Danjuma, teve, através de uma postagem no Instagram, acusado de Davido de verter o cadáver do Tagbo no Hospital Geral de Lagos, depois que ele teria morrido no seu carro (Davido).
A atriz alegou na postagem, que ela mais tarde eliminou, que Davido e sua equipe fugiram depois de depositar o cadáver.
Danjuma escreveu: “Davido, onde está o Tagbo? Ele estava com você e sua equipe na noite passada. Vocês usaram bonés fez para esconder suas identidades depois que ele morreu em seu carro. Você o abandonou no hospital geral e fugiu… a lei deve desempenhar seu papel desta vez … você melhor fornece Tagbo vivo. @ Davidoofficial.

Depois de todos vocês o abandonaram no hospital geral, você continuou seu groove estúpido no DNA e teve os nervos para promover o seu show. Este não é um menino comum que você pode intimidar sua família … precisamos que você nos diga como ele morreu em seu carro e por que você fugiu. A polícia e o hospital confirmaram que todos fugiram. Se você acha que seu dinheiro pode salvá-lo, você acabou de conhecer sua partida “.

Ela também descartou as insinuações de que Tagbo morreu de embriaguez, dizendo que ele não era um bêbado.
“Mesmo na morte, mentiras estão sendo informadas de você. Aqueles que souberam que você sabia que você nunca bebeu até certo ponto de ficar bêbado … os ímpios nunca ficarão impunes. DESCANSE EM PAZ. A verdade já está fora. Hoje (quarta-feira) é seu aniversário. Feliz aniversário “, acrescentou Danjuma.
Davido também respondeu ao post de Danjuma via Snapchat, absolvendo-se da morte de Tagbo.
O músico descreveu a alegação como “falso” e disse que não faria mais comentários sobre o incidente.

O conceituado músico nigeriano que tem um espectáculo marcado em Maputo poderá não´o realizar por ser suspeito no caso de a assassinato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *