A Socialite moçambicana Barbie Humana de Moz não ficou indiferente perante a polémica que esta a dominar as redes sociais inerente a resposta da cantora angolana Edmázia

Boneca Barbie Humana de Moz da aulas de português a Edmázia -Veja

A Socialite moçambicana Barbie Humana de Moz não ficou indiferente perante a polémica que esta a dominar as redes sociais inerente a resposta da cantora angolana Edmázia a um comentário da Diva da Marrabenta, Neyma Alfredo.

Neyma divulgou um vídeo agradecendo os seus fãs pelo carinho durante o seu “show “e Edmázia Mayembe precipitou-se logo desmentiu sem entender ao certo o que a Neyma quis dizer com a palavra “SHOW”e envergonhou a mesma comentando na página oficial da Diva de Moçambique, deixando assim furiosos uma legião de fãs moçambicanos.

“Teu show não, meu show sim, obrigado pela tua participação”.  escreveu Edmazia

Nesta senda a Boneca Barbie Humana de Moz também não gostou do comentário e fez questão de dar umas aulas de português a cantora angolana. Barbie em poucas palavras fez entender a Edmázia que a Neyma usou o termo “SHOW” para referir a sua actuação no palco e não o espectáculo no geral ( Compreensão e interpretação de textos).

Leia o parecer da Boneca Barbie Humana de Moz.

“Creio que o termo show da Neyma, foi uma referencia a actuação da Neyma em particular e não ao show no geral”.

Edmázia atribuiu toda culpa ao seu irmão pela gafe cometida .

A cantora diz já ter pedido desculpas a cantora Neyma pelo sucedido, Neyma não respondeu ao comentário. Os fãs é que ficaram revoltados pelo sucedido. Porém ainda estamos a apurar os factos pra o desfecho do erro cometido pela equipe da cantora Angolana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *