Um dos maiores promotores de eventos em Moçambique, Bang, dono da label Bang Entretenimento, é duramente criticado pelos fazedores de Hip-hop e consumidores

Bang em maus lençóis depois de ter menosprezado grupo de Hip-Hop

Um dos maiores promotores de eventos em Moçambique, Bang, dono da label Bang Entretenimento, é duramente criticado pelos fazedores de Hip-hop e consumidores, após ter dito no programa conexões que não conhece o grupo Xitiku ni Mbwaula, um dos grupos considerado orgulho do Hip-hop  underground em Moçambique.

O que mais choca os fazedores de Hip-hop e consumidores é que o promotor Bang, está envolvido com músicas mais tocadas uma vez que ele é promotor e vendedor da música moçambicana, tem que conhecer todos e ouvir todos os estilos de música para saber organizar um bom concerto.

O mais caricato é que um dos integrantes do grupo Xitiku ni Mbwaula, Dinguizuai, já ajudou a esposa do Bang, Lizha James, na composição das letras da suas músicas em chagana.

O grupo Xitiku ni Mbwaula, já participou numa música com a grande fazedora do Hip-hop Iveth, música intitulada (Nkhosikazi)-SAMORA MACHEL, se Bang não conhece esse grupo não conhece Iveth.

Caro eleitor a sua opinião conta, deixe nos comentários será que Bang não conhece esse Grupo ou está a fingir de que não conhece?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *