Mr Bow fez questão de chamar a imprensa para testemunhar a devolução do polémico Range Rover, Bow disse a equipe de reportagem que estava devolvendo a luxuosa viatura

Última Hora: Saiba agora porquê Mr Bow devolveu o Range Rover nas pressas

O país assistiu  no mês passado uma grande novela tendo como  galã  o conceituado músico moçambicano, Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr Bow.

Mr Bow fez questão de chamar a imprensa para testemunhar a devolução do polémico Range Rover, Bow disse a equipe de reportagem que estava devolvendo a luxuosa viatura porque estava cansado de tanto barulho.

Recentemente veio á tona  toda verdade por parte da Dra Alice Mabota, Mabota esclareceu o porquê de Mr Bow devolver o Range Rover, Mr Bow nao devolveu o carro, que fique bem claro para o povo, Mr Bow foi entregar o carro a Maria de Lurdes por ordens do tribunal.

Hoje, sexta-feira (1), vazou na web, um vídeo onde a Dra. Alice Mabota, uma das advogadas da Maria de Lurdes, dizendo que o Mr. Bow não devolveu a viatura por Livre e espontânea vontade como vem se dizendo, mas sim a mando do Tribunal.

“O Mr. Bow não devolveu o carro, por que fica a impressão de que ele tinha o carro da Lurdes e depois devolveu, não foi isso.

O Mr. Bow foi entregar o carro a Lurdes por ordem do Tribunal.

Por que quando Mr. Bow meteu ordem de processo de Arrolamento dos Bens,  arrolou um dos bens (o carro) (…) O Juiz decidiu que todos os bens que estão em disputa, enquanto o Tribunal não decidir, ficam a guarda de alguém, e esse alguém é a Lurdes que é fiel depositária (atribuição dada a alguém para guardar um bem durante um processo judicial)”, disse Alice Mabota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *