O polémico Lopes Pinto Froi alfinetou o dono do hit "Guilhermina" Mr Bow ao lhe chamar de Presidente dos Gigolôs, isto através de um post na sua cronologia

Última Hora: Lopes Pinto Froi chama Mr Bow de Presidente dos Gigolôs

Quando todo mundo pensa que a polémica história do nosso conceituado músico Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr Bow,  já esta a entrar para o esquecimento, surge mais essa.

O polémico Lopes Pinto Froi alfinetou o dono do hit “Guilhermina” ao lhe chamar de Presidente dos Gigolôs, isto através de um post na sua cronologia na maior rede social do mundo, Facebook. Lloyd Froy King escreveu o seguinte:

“Ja que as novinhas estão a rochar em Maputo e eu sou um tipo que gosta de seguir moda, senhoras que gostam de meninos, qualquer coisa mandem nr no pvt! É sério phelasse ?

Obrigado ao presidente Mr Bow, o Primeiro ministro Np e ao Vice ministro Yuran. ?

O ministério do trabalho devia legalizar o gigologismo como profissão pra sairmos do barrulho logo. Abraços a todos gigolôs da cidade de Maputo, malta anginho, kiss key, two colours, estamos juntos!

Niku Gahhh”

Para alem de Mr Bow, Lopes citou mais outros nomes que são tidos como Gigolôs bem conhecidos e assumidos na nossa famosa “Pérola do Índico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *