Em entrevista ao The Pharmacy, Snoop Dogg revelou que está produzindo um álbum gospel e, além disso, contou que a sua vontade de produzir este projecto

Snoop Dogg ‘aceita Jesus’ e revela que lançará álbum gospel

‘Sempre esteve em meu coração’, disse Snoop Dogg sobre começar a produzir na área de músicas religiosas.

Em entrevista ao The Pharmacy, Snoop Dogg revelou que está produzindo um álbum gospel e, além disso, contou que a sua vontade de produzir este projecto sempre esteve em seu coração.

O rapper também adiantou que já tem ideias de parcerias para o trabalho e uma delas seria com a cantora Faith Evans, a qual já mantem contacto sobre este trabalho.

Ao longo de sua carreira de mais de 25 anos, Snoop Dogg colecciona prémios, sucessos e muita polémica, como, por exemplo, o fato de já ter sido acusado, em 2003, de ter agenciado garotas de programa para atletas de basquete e futebol.

Fala do rapper na entrevista ao The Pharmacy:

Sempre esteve em meu coração. Eu nunca o fiz, porque sempre faço negócios gangsta e faço isso e faço aquilo. Mas eu sinto como se estivesse em meu coração há muito tempo. Preciso fazer isso agora. Eu e a Faith Evans, estamos conversando pesado sobre isto, porque ela quer fazer isto comigo. […] Nós vamos fazer isso direito.”

 Trecho da entrevista:

 

Essa notícia e do site Jconline

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *