O rei Mswati revelou a noiva à pequena nação sul-africana como Siphelele Mashwama (19), filha de um ministro do gabinete da Suazilândia.

Rei Mswati Se Casa Com Uma Virgem De 19 Anos Conta Com 14ª Esposa – Arquivo

O rei da Suazilândia, o rei Mswati, o terceiro, revelou oficialmente a sua 14ª noiva virgem.

O rei Mswati revelou a noiva à pequena nação sul-africana como Siphelele Mashwama (19), filha de um ministro do gabinete da Suazilândia.

Isso segue um evento tradicional anual de uma semana conhecido como Umhlanga Annual Reed Dance, onde as virgens são exibidas na frente do Rei.

De acordo com Mpumalanga News, Mashwama foi escolhido e recebeu penas vermelhas conhecidas como emagwalagwala arrancadas de um pássaro que está associado à família real.

Ela era a sorte entre os milhares que se apresentaram para o evento e pegou o olho do rei, que às vezes usa a ocasião para julgar publicamente uma futucina noiva.

A dança de junco é um feriado público na Suazilândia, onde dezenas de milhares de fêmeas virgens virgens apresentam cana recém-cortada para a Rainha Mãe para proteger sua residência.

A dança é realizada na Vila Real de Ludzidzini, onde as meninas depois de passarem por um teste de virgindade se dispersam para as áreas circundantes para cortar as juncos altos.

Durante a cerimônia em si, liderada por princesas Swazi, as meninas dançam, cantam e celebram coloristicamente em um evento assistido por moradores locais, realeza e turistas.

Algumas das noivas que o rei escolheu no passado o deixaram.

Ele subiu ao trono quando ele tinha apenas 14 anos de idade depois de seu pai, o rei Sobhuza II morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *