O líder de uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, está tendo que enfrentar uma dura repreensão dos fãs de Marcelo Rezende nas redes sociais

Pastor Valdemiro Santiago É Atacado Na Web Pelos Fãs De Marcelo Rezende

O líder de uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, está tendo que enfrentar uma dura repreensão dos fãs de Marcelo Rezende nas redes sociais, tudo por causa de alguns vídeos que começaram a circular na internet, de momentos em que o apóstolo estaria amaldiçoando ao então jornalista Marcelo Rezende, alegando que era a mão de Deus o castigando.

Veja um dos vídeos:

 

Seja por qual motivo o apóstolo tenha dito tal coisa, inclusive alegando que “o demônio estava comendo seu fígado e seu pâncreas”, fez com que inúmeras pessoas ficassem muito revoltadas com o que ele disse. Até mesmo quem não era fã de Marcelo Rezende ficou sensibilizado com o caso de sua doença, afinal, é natural do brasileiro se solidarizar com o próximo.

Enquanto várias pessoas de todas as religiões incluindo evangélicas, faziam correntes de orações dia e noite pela cura de Marcelo Rezende, um dos líderes de uma potente igreja acaba falando o que foi considerado por muitos uma grande ofensa. Não deu outra, sua imagem ficou ainda mais denegrida depois de seu infeliz discurso.

A insatisfação de todos está estampada na própria página do apóstolo. É uma chuva de comentários, veja:

Onoticioso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *