Mr Bow usou as redes sociais  ontem (08), para revelar o quão ficou impressionado com o talento de Twenty depois de ter escutado a música intitulada “Nova Cena”

Mr Bow rende-se ao talento de Twenty Fingers – Veja

Não é de hoje que Twenty Fingers vem conquistando o coração de muitos moçambicanos com as suas músicas envolventes cheias de histórias. Mas recentemente quem mostrou ser fã do Fingers foi um dos cantores mais populares actualmente na indústria da música moçambicana, Mr Bow.

Mr Bow usou as redes sociais  ontem (08), para revelar o quão ficou impressionado com o talento de Twenty depois de ter escutado a música intitulada “Nova Cena” que tem participação especial da rapper Dama do Bling.

“Impressiona me o talento deste artista, estou neste momento a ouvir a sua música com participação da Dama do Bling, meu Deus. ??????Twenty Fingers Cantor maduro.”, escreveu Mr Bow

Refere-se que depois que Twenty Fingers “Recuou no tempo” com “Ana“, tentou ter uma “Nova Cena” com Dama Bling, mas como sabemos que nada é para sempre, eis que o cantor decidiu “ir embora“.


Fonte: Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *