O músico Mr. Bow em parceria com a Movitel, doou na quarta-feira passada, vários produtos alimentares à instituição que lida com pessoas de várias idades.

Mr.Bow faz doação de vários produtos alimentares em Matola

Mr.Bow troca Microfone por lições de boa cidadania em Matola.

O músico Mr. Bow em parceria com a Movitel, doou na quarta-feira passada, vários produtos alimentares à instituição que lida com pessoas de várias idades.

A tarde foi antecedida por momentos musicais que coloriram e animaram o dia no Infantário da Matola.

O gesto, de acordo com Mr. Bow, não foi levado a cabo esperando uma contrapartida. Pelo contrário, tem na motivação um desejo antigo de acarinhar pessoas que precisam de um ombro amigo, no qual podem depositar confiança e um olhar de esperança. “Esta parceria não veio para me favorecer como músico e tão-pouco para dar vantagens à Movitel como empresa. Garanto, apenas pensei em colorir os sonhos, nem que seja por escassos dias, dos meus fãs de palmo e meio. Afinal, devemos ensinar uma sociedade a amar, de modo que seja íntegra e feliz, é na tenra idade que o investimento incondicional deve acontecer”, afirmou Bawito, falando como quem lembra que um dia foi menor e passou necessidade.

Mr. Bow já fez várias doações entretanto, esta foi a primeira acção do género após a parceria com a Movitel e iniciativas desta natureza vão continuar pois, para o artista, a música não é uma arte alheia aos problemas da sociedade, é um reflexo, que, não obstante, deve projectar o que os moçambicanos têm que ser para o seu semelhante. “ Só assim poderemos triunfar como povo e como cidadãos sensatos”, concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *