“O verão chegou e o Mc também”. Muitos conhecem esse trecho. Mais um verão já bate a porta e como sempre Mc Roger quer lançar o hit do verão, contudo

Mc Roger pede opinião aos fãs de onde fazer o próximo videoclip, Deixe sua dica

“O verão chegou e o Mc também”. Muitos conhecem esse trecho. Mais um verão já bate a porta e como sempre Mc Roger quer lançar o hit do verão, contudo, o artista que provavelmente já escreveu as rimas para a próxima música de verão pede aos seus fãs sugestões de onde fazer as filmagens do videoclip.

O artista publicou na sua conta do Instagram uma fotografia onde fez menção aos locais (nacionais e internacionais) onde já gravou vídeos os seus hits de verão, e que dessa vez pedia opinião de onde fazer o próximo videoclip.

No seu post Mc Roger escreveu o seguinte:

“Obrigado a todos pelo feedback e sugestões. Uma coisa fica clara os meus seguidores tem muito bom gosto e posso contar convosco sempre que precisar de uma segunda opinião no campo artístico. Que Deus abençoe a todos e um conselho , nunca desistam dos vossos sonhos . Não permitam que nenhum negativista vos afaste do foco ou baixar vossa auto-estima. Positive vibes only”

Não fique de fora caro leitor, tenha a honra de escolher o local para o próximo vídeo do Patrão da música moçambicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *