Segundo o apresentador do programa Batidas Fred Jossias, Maura Melaço, foi expulsa de casa com Mistake, e dependia dos vizinhos para sobreviver.

Maura Melaço diz estar muito feliz por ter deixado Mistake, pois ele a fazia sofrer

O casal que parecia ser mais feliz de todos os casais de mundo, se conheceram graças a um concurso que foi realizado em Angola,concurso esse denominado Big brother Angola e Moçambique.

Onde o prémio em jogo foi de 100 mil dólares para quem ganhasse o concurso, e a sorte grande  foi para o jovem moçambicano bailarino Mistake, que já namorava com Maura Melaço dentro do Reality Show. Depois de ter ganho decidiu oficializar o relacionamento.

De acordo com as informações avançadas em algumas televisões, o famoso Mistake não soube gerir o seu dinheiro, portanto a má gerência fez com este perdesse tudo o dinheiro que tinha, e depois começou a depressão e brigas no relacionamento.

Segundo o apresentador do programa Batidas Fred Jossias, Maura Melaço, foi expulsa de casa com Mistake, e dependia dos vizinhos para sobreviver.

Em uma nota de vídeo enviado pela Maura Melaço para Fred Jossias na televisão sucesso, revelou que foi levada pela embaixada angolana para Luanda porque não tinha como  pagar a passagem de avião.

Maura Melaço agora se encontra em Angola junto a sua família e amigos e está muito feliz por ter deixado o Mistake

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *