Yuran, suposto namorado da Melancia de Moz, procurou a equipa de reportagem do programa Batidas, apresentado pelo Rei dos Beefs, Fred Jossias, para denunciar a falta de seriedade da cantora

BEEFS: Marido da Mulher Melancia descobre traição ao vivo – Assista ao vídeo

Yuran, suposto namorado da Melancia de Moz, procurou a equipa de reportagem do programa Batidas, apresentado pelo Rei dos Beefs, Fred Jossias, para denunciar a falta de seriedade da cantora e, deste modo, exigir que ela dê o veredito do seu relacionamento amoroso com o jovem de aparentemente 26 anos de idade.

Dar veredito, segundo o jovem, implica dizer se ainda continuam juntos, como namorados, ou não. Já que Yuran separou-se da namorada para continuar a relação com Melancia de Moz, evitando um triângulo amoroso. Porém, Melancia já não dá a devida atenção ao jovem, mesmo após ter deixado a sua parceira com esperança de atender os caprichos sexuais da autora de “Vukuvuku”.

Em entrevista marcada por desabafos em forma de revelações bombásticas, o jovem referiu que muitos dos espectáculos da Melancia são forjados: “Os verdadeiros espectáculos da Melancia de Moz acontecem no meu quarto. “Ela diz que gosta de sangue quente e que o eu lhe faço na cama, o marido não consegue”.

Neste âmbito, Yuran deixa claro que a denuncia, em parte, visa a sua própria protecção, já que não sabe o que Melancia de Moz poderá tramar contra si.

Na mesma edição, houve inclusive revelação de uma gravação da conversa entre os dois – uma negociação para que o jovem apagasse as fotos que fizera da tia Sara, seu “verdadeiro” nome, no quarto.

Yuran mostrou-se decidido a acabar definitivamente com as manobras da Melancia de Moz, indo mais longe ao chamar cornudo o marido dela, que num passado recente deu as caras para defender a esposa aquando do flagrante em casa do também cantor NP.

Entretanto, no meio de incertezas, o queixoso, simplesmente exige uma resposta sincera sobre a sua situação amorosa para que saiba o que fazer da sua vida de hoje em diante.

Assista ao  vídeo.


Xigubo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *