A label moçambicana Bang Entretenimento, anunciou na semana finda em comunicado, que iria se apresentar no programa Batidas da TV Sucesso para falar do show ‟O Reencontro”,
CELEBRIDADES POlÉMICA

Gabriel Júnior alvo de ataques supostamente por barrar a Bang Entretenimento de se apresentar na TV Sucesso.

A label moçambicana Bang Entretenimento, anunciou na semana finda em comunicado, que iria se apresentar no programa Batidas da TV Sucesso para falar do show ‟O Reencontro”, a acontecer em Nacala no mês de Outubro.

Entretanto, na passada terça-feira (12), a label anunciou em novo comunicado que não se faria presente ao programa por este ter recebido na mesma manhã que a direcção da TV Sucesso, na voz do Gabriel Júnior, cancelara a presença dos artistas por motivos ainda desconhecidos.

Pedimos as mais sinceras desculpas a todos que aguardavam pela aparição da label no programa por motivos alheios a nossa vontade”, comunicou a Bang.

Bang, dono da Label Bang Entertainmento, quando abordado por jornalistas para esclarecimentos não consegui dar uma justificação sólida. Como se sabe que em televisão tempo é dinheiro, tudo obedece certos protocolos e até então Bang não apresentou nenhum documento oficial que prova-se que realmente eles foram convidados a participar do programa Batidas assim como também não conseguiu mostrar o documento em que Gabriel Junior cancela a presença da sua label na TV Sucesso.

O apresentador e empresário Gabriel Júnior ainda não se pronunciou acerca do assunto.

Se a presença da Bang no programa batidas foi cancelada por motivos ainda desconhecidos, não vejo o porquê chamarem de pouca vergonha. Se a própria Bang desconhece quais foram os motivos do cancelamento. Dai que a pouca vergonha fica parecendo esse comunicado”, escreveu um internauta no Facebook.

Compilado em Mozlife

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *