Fofoca: Maria de Lurdes será mãe mais uma vez?

Está circulando nas redes sociais ( whatsapp entre outros) uma foto  da empresária e apresentadora  Maria de Lurdes que esta a dar de falar, em pouco a foto teve milhares de partilhas, gostos e comentários.

A foto em que muitos internautas estão dizendo que a ex-esposa do músico Salvador Pedro Maiaze está grávida foi feita por uma amiga em uma festa em que ela era convidada.

Maria de Lurdes aparece sentada numa posição em que deixa a barriguinha um pouco saliente fazendo se parecer com o início de gestação, e o mais curioso é que a empresária parece que aumentou uns quilinhos, facto este que deixou ainda mais confuso os curiosos.Está circulando nas redes sociais ( whatsapp entre outros) uma foto  da empresária e apresentadora  Maria de Lurdes que esta a dar de falar, em pouco a foto teve milhares

Maria de Lurdes ultimamente vem recebendo uma chuva de elogios em sua página oficial do Facebook por causa dos seus vestidos sexys.

Tudo começou quando um internauta pegou na sua foto e editou evidenciando mais a barriga e partilhou.

Importa referir que este tipo de situações é normal para as celebridades, uma cantora que também já lhe foi atribuída uma gravidez devido a saliência da barriga e por aumentar uns quilinhos foi a Lourena Nhate .

Até então a empresária de sucesso não se pronunciou para esclarecer aos seus fãs, admiradores, seguidores e amigos se vem ai mais um herdeiro.

Enquanto não, paira a dúvida no ar “Estará Maria de Lurdes Gravida mais uma vez?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *