O músico nigeriano Davido esta causando furor nas pistas de dança em Moçambique, de facto reconhecimento é merecido. O músico recentemente lançou dois hits “Fall e If”

Davido leva moçambicanos ao delírio nas pistas de dança

O músico norte-americano, Davido está causando furor nas pistas de dança em Moçambique, de facto reconhecimento é merecido. O músico recentemente lançou dois hits “Fall e If” que estão bombando em todo mundo e ocupando lugares de destaque nos tops.

As músicas acima citadas estão entre as mais solicitadas nas casas nocturnas e não só, não há casamento, aniversario, xitique ou qualquer tipo de convívio em que as músicas não sejam tocadas e ainda com direito a BIS.

Davido é conhecido por causa da sua irreverencia e audácia, o músico já fez feuturing com nomes bem-sonantes da música norte-americana tais como: R Kelly, Rick Ross, Usher entre outros.Nigeriano Davido leva moçambicanos ao delírio nas pistas de dança

O músico também é conhecido por ostentar viaturas de luxo, dinheiro e mulheres muito lindas com corpo esbelto nos seus vídeos.

Ultimamente muitos nigerianos seguem este ritmo que ficou conhecido por Naija, ou seja Naija Vibes.

Não há quem resista a estes hits desse ícone da música nigeriana, difícil é ficar sentado quando o Dj decide soltar tais acordos musicais, a pista fica cheia, mesmo para os que não levam jeito para a dança, sentados não deixam de balançar a cabeça e mexendo os pés ao ritmo do som.

Segundo uma pesquisa feita muitos Djs foram unânimes ao responder:

“ Fall e If estão no topo das mais solicitadas pelo público”

Um dos músicos moçambicanos que também não fica para trás é o conceituado Salvador Pedro Maiaze popularmente conhecido por Mr Bow. Actualmente o seu hit que já virou hino nacional é o mais recente intitulado Guilhermina.

Isto é mais uma das provas que o original é sempre bom.

Um pouco da biografia de Davido.

David Adedeji Adeleke (nascido em 21 de Novembro de 1992),  mais conhecido pelo seu nome artístico Davido, Davido nasceu em Atlanta GA, EUA, no dia 21 de Novembro, filho do Sr. E Sra. Adeleke, Davido  frequentou a British International School, Lagos. Viajando entre os EUA, o Reino Unido e a Nigéria, Davido experimentou diferentes culturas, mas ainda permanece fiel às suas raízes e isso é evidente em sua música e as pessoas que ele considera suas maiores influências musicalmente, que incluem Don Jazzy, 2 Face idibia, Sound Sultan e Wande Coal.  Davido toca e faz música desde os 11 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *