Depois do músico e produtor moçambicano  Ziqo também conhecido por Ziqo da Silva Mabozuda Teresinha Casa Dois, ter postando um vídeo na sua cronologia n

Vaza na web vídeo de Ziqo em cenas picantes com uma fã -veja

Depois do músico e produtor moçambicano  Ziqo também conhecido por Ziqo da Silva Mabozuda Teresinha Casa Dois, ter postando um vídeo na sua cronologia na rede social de Mark Elliot Zuckerberg com maços de dinheiro contestando a atitude do seu homólogo Mr Bow, por este ter lançado uma musica direcionada a sua ex-esposa, Maria de Lurdes, as redes sociais ficaram mais agitadas ainda tudo por conta de um vídeo em que o cantor aparece a manter relações com uma fã.

O vídeo que está deixando as redes agitadas é antigo, e na altura  em que se tornou público pela primeira vez viralizou e até chegou a lhe custar o emprego, quando o vídeo começou a ser partilhado o músico Ziqo tinha um contrato com uma das operadoras de telefonia móvel do país, que logo se desvinculou da imagem do artista.

Até ao preciso momento não se sabe quem é que começou a partilhar novamente o vídeo com conteúdo adulto, mas há vozes que dizem que foi um dos fãs do Mr Bow que não gostou do vídeo que Ziqo postou ofendendo o Bawito e fez o share no Facebook como forma de vingança.

Por conta do vídeo que Ziqo postou direccionado ao Mr Bow também lhe rendeu vários insultos por parte dos internautas. Ziqo também está a fazer uma parceria com um músico moçambicano, Refiller Boy pra lançarem uma música com intuito de dar uma lição de moral a Mr Bow.

Leia um dos comentários de um internauta.

#ZIQO QUE MORAL TENS HOJE PARA ANDAR A GRAVAR MUSICA A OFENDER O BOW?
Os nossos músicos não tem união, é só um cometer uma borrada ,que fazem featuring, Refiller’boys e ziqo preparam uma musica com titulo Gigolô, tudo isso só porque o #MrBow se separou da cunhada Lurdes.
Ziqo!!! Que moral tens hoje para ofender o outro lembras que nos anos passados presenteaste o povo com uma pornografia? Perdeste até contrato com a mcel? Traíste a sua mulher em 2014. Que moral tens hoje para andar a gravar música a ofender o #Bow .
Meus amigos a bíblia já disse tudo: Parai de julgar, para que não sejais julgados

Assista ao vídeo de Ziqo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *