"Mr Bow está tentando 'abocanhar' os bens dos meus filhos"- disse Maria de Lurdes

“Mr Bow está tentando ‘abocanhar’ os bens dos meus filhos”- disse Maria de Lurdes

Durante o curto contacto que a Maria de Lurdes, ex-esposa do músico moçambicano Mr. Bow, teve com o Puto mais fofo da África Austral, Fred Jossias, após uma audiência no Tribunal Judicial de Maputo, ontem, quarta-feira (9), mostrou-se estar agastada com o processo.

Maria disse não entender a amorosidade do processo. A mesma acredita que as coisas estão muito claras Numa outra abordagem, a Maria de Lurdes avançou que o Salvador Pedro Maiaze está tentando usurpar os bens dos filhos, que ela levou 22 anos a construir.

“Você já fez infidelidade, você já assumiu, tens dois filhos em menos de um ano e meio que está fora da relação, e ainda quer que a gente escute alguma coisa? (…) Isso está monopolizado, eu friso de novo, isto é um monopólio.

O objectivo é eu cair de depressão, o objectivo é eu ficar desgastada, o objectivo é eu morrer e este processo andar a rolar para abocanhar os bens dos meus filhos. Os Bens que eu, Lurdes Patrício, fiquei 22 anos no mercado de Xipamanine a trabalhar como vendedeira, das 6h as 18h, todo santo dia”, disse Maria de Lurdes.

Assista ao vídeo.

 

Mozmassoko

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *