O conceituado musico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr Bow envolveu-se em um acidente de viação na passada quarta feira 9

Mr bow acidenta com o Range Rover da Maria de Lurdes ao tentar perseguir repórter

O conceituado músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr Bow envolveu-se em um acidente de viação na passada quarta feira 9, na capital moçambicana, Maputo.

O artista embateu contra outra viatura ao tentar perseguir um repórter da TV Sucesso que estava cobrindo uma audiência no Tribunal Judicial da província de Maputo. Mr Bow e sua ex-esposa Maria de Lurdes enfrentam um processo no que concerne a separação de bens.

Bow esteve numa audiência preliminar que tinha como objectivos aproximar as partes, reconciliação ou acordo,e como não foi possível um acordo vai se avançar para termos posteriores.

O artista não saiu satisfeito da audiência e não gostou de ser filmado dai que tentou agredir o cameraman, pegou no carro (Range Rover) e pós-se atrás repórter, só que durante essa perseguição acabou batendo em outro carro  causando danos ligeiros em ambas viaturas.



Agora o próximo passo do músico e pagar pelos danos que causou na viatura alheia e enfrentar o Julgamento de Facto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *