A assessoria do empresário moçambicano Guyzeih Ramos emitiu um comunicado de imprensa enviado à Platina Line, onde afirma que as declarações produzidas por Neide Sofia ao programa Tchilar

Guyzelh Ramos chama Neide Sofia de “Falsa”

A assessoria do empresário moçambicano Guyzelh Ramos emitiu um comunicado de imprensa enviado à Platina Line, onde afirma que as declarações produzidas por Neide Sofia ao programa Tchilar, exibido ontem quinta-feira, 24 de Agosto, é “completamente falsa”.

Na nota, Guyzelh Ramos  reitera que admira, respeita e considera a sua ex-namorada como uma boa pessoa, porém, nunca a traiu, não existe nenhum envolvimento com nenhuma outra figura pública angolana e que tem permanecido em silêncio por respeito a mulher com quem se relacionou.

“A nossa relação acabou como qualquer outra relação. Falamos muito sobre ela e a decisão de acabar partiu de mim como já foi dito. Numa relação que sempre foi séria do primeiro ao último dia e assente num respeito mútuo e muito forte, essas histórias nunca caberiam na nossa vida. Não houve em nenhuma circunstância interferência de terceiros. E foram exclusivamente incompatibilidades entre duas pessoas adultas que, a relação não conseguiu ultrapassar. Foi difícil para ambos, mas cada um seguiu o seu caminho”.

No comunicado, a assessoria do empresário moçambicano concluiu, informando que tem apoiado e vai continuar a apoiar todos os projetos da Neide em Moçambique.

Relembre que Neide Sofia e Guyzelh Ramos assumiram romance desde o passado mês de Março do corrente ano, e Neide, em várias entrevistas revelava os preparativos para o noivado.

 

Via Platina Line

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *